16 de novembro de 2011

O CÃO ROTTWEILER ARRASTADO PELO DONO, MORREU...



Infelizmente o cão da raça rottweiler que foi arrastado por aproximadamente 1,0 km, através de uma pick-up dirigida pelo seu ex-dono, em ruas de Piracicaba, faleceu ontem a noite, dia 15 de novembro de 2011.


Infelizmente ele ainda teve uma das patas amputadas e se encontrava em tratamento sob os cuidados da ONG “Vira-Lata Vira-Vida”, porém ontem não resistiu e veio a falecer. A causa real da morte deverá ser divulgada logo que seja concluída a autópsia.

Resta saber o que acontecerá com o cafajeste assassino que praticou essa crueldade, e que tudo indica, foi um ato intencional.

A princípio coube a ele o pagamento de uma multa de R$ 1.500,00, porém seu “adEvogado” questiona o valor, alegando que seu cliente, além de não ter condições para pagar, já está sendo penalizado com a hostilidade ao qual é tratado nas ruas.

Acho que ele não sabe exatamente o que é ser hostilizado. Para saber, a polícia não deveria ter chegado tão cedo no dia em que a população queria dar umas tapinhas nas orelhinhas dele...

Mas como a tristeza de uns, pode ser a alegria de outros, desse fato tirou-se uma grande idéia da mobilização dos “indignados pelos animais”. Esses reagiram a tempo e à hora e eu acredito que, a partir desse caso, as cobranças deverão ser muito mais acirradas do que antes.

O cão rottweiler chamado Lobo certamente será um marco referente à conscientização popular e às mudanças na lei, tornado-a um tanto mais enérgica.

 Vídeo: Bom Dia São Paulo - Rede Globo


LOBO! VOCÊ FOI "O BICHO”! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário