3 de abril de 2011

VOCÊ TEM? ENTÃO VOCÊ É...


As pessoas são assim, teimam em dizer que não tem, mas todas tem, sendo que umas pouco e outras muito.

Deparamos com algumas ou muitas pessoas durante o dia nas ruas, no trabalho, em casa... Todas tem e jamais reconhecem.
Quando pensamos em não ter, na ótica das outras pessoas temos e às vezes até mais do que pensamos que os outros tem, portanto, ninguém está livre de ter, mesmo os mais confiantes em não ter nenhuma...
Ainda bem que não é contagioso e nem se adquire no ar, ela é coisa que vem de dentro, já nasce com a gente e convivemos com ela até que chegue a hora de morrer.
Tentar se livrar dela é impossível, com consciência pode-se até mudar o comportamento para escondê-la, mas nunca conseguiremos em sua totalidade, ela sempre vai aparecer diante de um pequeno deslize.
Em algumas situações ela chega a ser engraçada, exagerada, destacada pela diferenciada maneira de se apresentar nas pessoas, e dependendo dessas pessoas, ela até que se encaixa bem fazendo parte da personalidade delas.
Eu tenho, tu tens e eles tem... É fato!
Portanto se você é singular em sua originalidade, é extravagante, é excêntrico, é radical aos seus fundamentos ou moderado em demasia, é totalmente drástico ou relevante com tudo e todos, é rigidamente extremado, se faz difícil de entender ou de se explicar, tem comportamento normalmente estranhos, tem sonhos mirabolantes, se expõe com exotismo e tem mil e uma manias, então jamais diga que não tem esquisitice como todos tem. Você tem esquisitice também.
Alegre-se, você é um ESQUISITO!