7 de maio de 2011

FACEBOOK E GOOGLE DISPUTAM O SKYPE


O Facebook mostra grande intenção de comprar o Skype e, quanto a Google, essa intenção não vai tão longe, a empresa quer somente fazer uma parceria nos serviços talk on line.

Acredito que o melhor negócio mesmo seja a compra, pois o Skype deixa muito a desejar, pelo menos aqui no Brasil, onde se tem muitas reclamações de assinantes com relação o atendimento ao consumidor e também ao desaparecimento dos créditos nas contas.

Falo isso por experiência própria. Já fui assinante e descobri que estava jogando dinheiro fora, ele sumia de uma hora para a outra e eu não tinha a quem fosse responsável para reclamar, pois jamais tive retorno dos e-mails que enviava (único contato, não existe contato telefônico).

O descaso do representante - ou sei lá o que chamam essa representação aqui no Brasil - já me trouxe muitos aborrecimentos e prejuízos, portanto, pense bem antes de fechar alguma compra para créditos dessa empresa aqui no Brasil. Você vai levar volta, pode acreditar...

A gratuidade nos contatos via internet através do Skype facilita muito as pessoas que utilizam esse serviço, que vai de razoável a bom, mas quando se passa a ser assinante, esquece... O que se vê é o dinheiro escoar por um ralo sem fim.

Ainda tenho o Skype instalado em meu computador, mas raramente o utilizo. Dou preferência a um outro software que também me dá um serviço gratuito somado a oportunidade de fazer conferências com mais duas pessoas ao mesmo tempo, coisa que o Skype limita em uma só na versão free.

Refiro-me ao ooVoo que é um software gratuito para comunicação de até três pessoas em conferência (você + duas), e até sete pessoas na versão paga (você + seis).

Quem quiser experimentar o ooVoo, eu recomendo: http://www.oovoo.com/home.aspx




6 de maio de 2011

46 DEPUTADOS E 8 SENADORES NA MIRA DO STF

 

São exatos 54 parlamentares investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que justificam o total de 101 processos que vão de crime contra a lei de licitações, passam por crimes eleitorais, crimes de responsabilidades, desvios de condutas, calúnias e difamações, homicídios qualificados, trabalhos escravos, crimes contra liberdades pessoais (seqüestro), lavagens de dinheiro, formações de quadrilhas, apropriações indébitas previdenciárias, falsidades ideológicas chegando até aos crimes contra o sistema financeiro brasileiro.

 

Esses processos seguiam em várias instâncias e foram trazidos para o STF por causa das imunidades parlamentares a que os distintos tem direitos, sendo assim, serão julgados pela instância maior, ou última instância.



Será que a nossa justiça está efetivamente cega diante dos crimes de poderosos e políticos? Será que todos esses fatos serão julgados e os culpados – que não estão na lista dos 54 por acaso – serão realmente encanados por algumas dezenas de anos? Até acredito que sim, mas só o tempo nos dirá...

 

Caramba! Vejam que há um número elevado de parlamentares brasileiros envolvidos em crimes contra o povo, contra a nação. São inescrupulosos, extremamente desonestos, desonrados dos nossos votos, seguramente posso até chamá-los de traidores da nossa confiança.

 

De acordo com os fatos expostos nos noticiários, concluo que se dependesse de mim, esse bando já estaria na cadeia há muito tempo.

 

O pior é que ainda posam de representantes do povo e cinicamente ainda irão nos pedir votos, caso sejam absolvidos por força do corporativismo político, prática essa que nós esperamos estar longe dos tribunais em nome da moralidade e em respeito à educação que tivemos dos nossos pais e certamente passamos – ou ainda passaremos - para os nossos filhos e netos.

 

Mas gente... Não se dêem por satisfeitos, ainda tem muito mais espalhados pelo cenário político brasileiro e que um dia teremos o prazer de ver todos esses bandidos de colarinhos brancos por trás das grades. Vamos acreditar...


3 de maio de 2011

LUZ NO FUNDO DO CONGRESSO: VERDES PODEM BARRAR PROJETO RURALISTA


“PT pode ouvir PV e especialistas e barrar novo Código Florestal, visto por alguns analistas políticos como uma colcha de retalhos: colocado em xeque o projeto ruralista de Rebelo.”

 

Enfim, os diversos movimentos de protestos, os comentários e alertas de especialistas e os internautas mobilizados assinando petições conseguem frear as más intenções de Aldo Rabelo e seu texto original do código florestal.

 

Pelo que tudo indica, em breve contaremos com mais uma vitória.

 

Leia muito mais em:
http://www.movmarina.com.br/profiles/blogs/luz-no-fundo-do-congresso?xg_source=activity