Leiam a resposta do Tavares (dono do Blog: TAVARES-FALATUDO ) ao jornalista que teve a infeliz idéia de comparar os blogueiros com nada, ou seja, ele escreveu, rodeou, enrolou e depois atacou os blogueiros com referência a nada que havia escrito anteriormente.
Eu nunca tinha lido nada desse tal de Aristóteles, não sou amante da leitura, só leio o mínimo necessário e, definitivamente, nunca perderei meu precioso tempo em tentar ler algo dele, pois jamais será para mim, nem de longe, o mínimo necessário.
Sigam o link:
Para o jornalista Aristólteles Drummond que escreveu um monte de baboseiras, eu, Alexandre Taissum, tenho um curto comentário pelo que merece, embora me solidarize com suas dores, pois está perdendo espaço para os que agora ataca.
Felizmente somos diferentes por escrever o que pensamos sem o compromisso de se calar diante de roubos grosseiros ou atos prejudiciais ao povo do qual fazemos parte, ou ainda ter que defender alguém por sua ideologia ou por compromissos leais aos interesses descabidos. Fazemos por vontade própria e para pôr em prática o nosso direito à livre expressão.
O nosso compromisso é com a nossa consciência que exige de nós o grito aclamando a ética e o respeito, tão somente.
Então segue o meu curto comentário...
"Não entendo por que o jornalista Aristóteles Drummod fala sobre o anonimato...
Não sou jornalista, mas quase fui e tenho alguns amigos que são, porém sei bem como fazem para defender àqueles que gostam ou precisam.