"No mundo há muitos que pensam e poucos que falam o que pensam". Sempre me posiciono assim: falo demais, falo o que penso e ainda mando o recado pelo que leva-e-traz. Para quem se ofender com minhas críticas, que se arme de argumentos para me convencer do contrário, pois me baseio em fatos e sendo assim, esse é quem tem que provar sua inocência.
8 de julho de 2011
"ADEUS, MENINO JUAN"
Esse é mais um fato que envergonha o meu Estado do Rio de Janeiro diante do mundo.
E para engordar a prática da banalização da vida, o desgoverno de cabral (com letra minúscula, sempre) ainda desvencilhou as atenções dos jornalistas e manifestantes, punindo a família do pequeno Juan, do apoio popular que certamente teriam na hora do adeus.
O nome disso é: AUTORITARISMO. Atitude que esse desgoverno ainda tenta implantar, mesmo não tendo uma gota de moral depois dos escândalos que surgiram e que ultrapassaram toda a blindagem de proteção. Blindagem essa que ainda esconde muitos outros erros além do imaginável e que certamente surgirão em breve.
Para mim, como disse antes, esse sujeito já está demitido e só depende dos meus sócios (população do Rio) assumir essa postura e demiti-lo também, por justa causa, além de fazê-lo devolver o que nos roubou.
Leiam a seguir, notícia comentada pelo blogueiro Tavares.
TAVARES-FALATUDO: " ADEUS ,MENINO JUAN "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário