12 de junho de 2011

QUEM NÃO PODE ATACAR DE VERMELHO, CONTRA ATACA DE AZUL




Que bonita a ação dos
Policiais Militares do Rio de Janeiro!

by AT Produções Visuais
  
Após serem arbitrariamente proibidos de vestir-se de vermelho, onde visivelmente estariam aderindo à greve dos Bombeiros, PM's encontraram uma maneira de então mostrarem-se incluídos no protesto, trocaram de cor e utilizaram para isso o azul, cor padrão da Polícia Militar do Rio.

Em algum lugar, lá atrás, falei sobre a ordem de invadir o QG dos Bombeiros pelo BOPE, e que certamente os soldados só cumpriam ordens, porém agora vem a confirmação, pois os integrantes do BOPE, e que foram proibidos de usar camisas vermelhas, estão doando estas vestes para integrantes da manifestação solidária aos Bombeiros.

Na Praia de Copacabana, local da passeata dos HERÓIS DO FOGO (e do povo), encontram-se infiltrados pela causa justa, representantes dos Bombeiros de todo o Brasil, inclusive Bombeiros solidários da Argentina.

Foto G1

Passeata da categoria reuniu milhares de pessoas em Copacabana. Foto: Luiz Gomes/Futura Press
Foto Terra

Foto Voluvia

Foto Tribuna do Norte

Putz! E eu que pensei que o desgovernador daqui, no futuro só poderia ter a única chance de se candidatar a sindico do condomínio “La Conchita Vip”, na Provincia de la Patagônia, Argentina. Pelo visto, nem lá terá essa chance... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário