11 de junho de 2011

BOMBEIROS SÃO RECEBIDOS COM FESTA, BANDA DE MÚSICA E MUITO CARINHO DOS COLEGAS, DOS FAMILIARES E DO POVO

  

Os HERÓIS BOMBEIROS libertados foram recebidos nas escadarias da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) diante de uma grande festa com direito a Banda do Corpo de Bombeiros e tudo.

Foto JB

Lá esperavam durante toda a manhã de hoje (11) os parentes, os amigos, pessoas do povo e os colegas militares dos HERÓIS presos injustamente a mando do desgovernador do Estado do Rio.

Foto JB

Foto JB

Foto JB

Foto JB

Foto JB

Eles vieram de Niterói fazendo a travessia da Baía de Guanabara através das barcas e caminharam até a ALERJ, para o encontro TRIUNFAL com todos que os esperavam. Os HERÓIS DO FOGO foram merecidamente ovacionados pelo povo por onde passaram.

Foto JB 

Embora tivessem orientações do comando de se apresentarem nos quartéis, eles não o fizeram, frustrando a intenção do desgoverno canibal de enfraquecer o movimento que só cresce a cada dia.

Na tentativa de impor um regime ditatorial, o comando da Polícia Militar proibiu os PM’s de usarem roupas vermelhas nas horas em que se dirigissem aos quartéis, para que não mostrassem intenções de apoio, embora na verdade, não sejam intenção tão somente, mas sim, adesão dedicada, direta e solidária aos co-irmãos BOMBEIROS.

Muitos dos HERÓIS que estavam presos por capricho vingativo do desgovernador estão doentes por terem sido colocados em local inadequado e frio, eles apresentaram receitas e remédios para combater a pneumonia que adquiriram nesse período de cárcere indevido e inconstitucional.

No encontro, todos cantaram o Hino Nacional, mostrando que acima de tudo, são cívicos e cidadãos, amam a pátria e principalmente LUTAM PELA VIDA.

Foto JB

O que enfraquece a idéia de democracia plena é o Ministério Público ter denunciado os nossos HERÓIS DO FOGO, quando deveriam denunciar o desgovernador por uso abusivo do poder, agressão aos grevistas e responsabilidade pela morte de um feto, quando em plena invasão do QG dos Bombeiros, uma mulher teve sua gestação interrompida.

O povo brasileiro está ao lado dos HERÓIS BOMBEIROS nessa luta e ninguém vai tirar essa confiança, esse carinho, essa adesão voluntária, as fitinhas de nossos carros, tecidos vermelhos das nossas janelas, portanto, podem vir marketeiros, cabos eleitorais, leões de chácara e outros mecanismos para tentar elevar a confiança perdida no desgovernador, porque nada conseguirão... Como o dito popular: “Queimou o filme de vez”.

O desgoverno está perdendo, e feio, essa guerra contra a democracia, contra os BOMBEIROS e contra o povo, principalmente com a parte que o elegeu.

Por uma questão moral, deveria “pedir pra sair”...



Quem disse que HERÓIS não choram?
São gente, tem corações, tem sentimentos...
Foto JB


PARABÉNS BOMBEIROS!
O POVO ESTÁ LUTANDO JUNTO COM VOCÊS, POIS SABEMOS QUE INDEPENDENTE DE QUAISQUER RESULTADOS, VOCÊS CONTINUARÃO LUTANDO PELA VIDA DO POVO.



Foto de vídeo - Rede Record

ESSES SÃO EXEMPLOS DE HUMILDADE,
DE PERSISTÊNCIA, DE CORAGEM
E DE UNIÃO...
ISSO É SABEDORIA!






Um comentário:

  1. Como o sábio ditado que a vovó dizia: "Quem brinca com fogo, faz xixi na cama".
    Pelo visto o governador do Rio de Janeiro vai ter que trocar o colchão, ou de cama, ou melhor, de quarto...

    ResponderExcluir