3 de junho de 2011

DEU CHABU... PALOCCI VAI TER QUE SE EXPLICAR E KIT ANTI-HOMOFOBIA VAZOU NA NET


Não adiantou nada a tentativa de se poupar o Ministro dono do governo Dilma e a negociação com a bancada evangélica de Garotinho, pois os dois lados perderam.

A minha irritação foi grande em ver deputados negociando a imoralidade com o que eles acham imoral, foi vergonhoso vê-los fechar os olhos diante da suposta ilegalidade do crescimento financeiro do ministro emergente ao mundo dos milionários. Ali estava em jogo a suposta verdade contra a verdade antecipada, ou seja, a distribuição do kit – a meu ver de ação indutiva e mal elaborada para atingir crianças - que seria levado às escolas através do MEC.

Sinceramente? Acho que o resultado final desse impasse foi muito bom para o povo, para os deputados de defesa, de ataque, de meia esquerda e também para os parlamentares que jogam de centro-avantes... De um modo geral, os paladinos do governo não conseguiram segurar o silêncio do ministro de “milhares a milhões em 4 anos” e ainda se livraram de ter que botar as caras para apanhar, pois o ministro foi convocado por outro grupo que joga contra, ou seja, da oposição, mas que não formavam necessariamente a bancada evangélica. Foi uma decisão firme, rápida e simples. Quanto aos que defendiam a não distribuição dos kit’s e que para isso barganharam com a tentativa do PT de tirar um cisco diante da imoralidade da nossa política, terão que engolir o kit pela internet, pois através dela alcançará grande parte das crianças, bem como todos os internautas do mundo. Para eles as coisas também ficaram bem se for levado em consideração que outras pessoas que aceitam essa injeção de costumes fora de hora nas escolas, poderiam rejeitar suas figuras nas próximas eleições.

  Internet

Acredito que tenha havido uma espécie de revanche do tipo “olho por olho, dente por dente”, cheguei a essa conclusão porque logo após a aprovação da presença de Palocci na Câmara para ensinar, digo, explicar sua rápida fortuna, os vídeos-kit apareceram no You Tube para quem quiser assistir ou curtir.

You Tube

You Tube

You Tube

Os vídeos não trazem nada diferente do que se vê diariamente na TV, nas ruas, nos bares e nas escolas das cidades grandes, portanto para nós, não terão o tom agressivo que porventura essas imagens possam levar ao interiorzão do país.

Mas, no entanto, foi melhor assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário