17 de dezembro de 2011

ATUALIZAÇÃO: DIVULGUEM ASSASSINA DO CÃO YORKSHIRE


ATUALIZAÇÃO DOS FATOS:


EXCLUSIVO:
IBAMA VAI MULTAR RIGOROSAMENTE, EXEMPLARMENTE E NO VALOR MÁXIMO POSSÍVEL A RESPONSÁVEL PELA MORTE DO CÃO YORKSHIRE

A blogueira Sheila do Blog FALA BICHO conversou ontem por telefone com o delegado encarregado das investigações contra a "vagabunda desclassificada" que assassinou o cãozinho Yorkshire de forma covarde e cruel.

Siga o link do Blog FALA BICHO e confira a conversa: 

Não esqueça de assinar a petição que pede punição máxima dessa "degeto" além de fortalecer a ação em favor de penas mais rigorosas da lei: 

ESSA E OUTRAS AGRESSÕES NÃO PODEM FICAR IMPUNES OU TER PENAS BRANDAS.
AGREDIR, MALTRATAR OU APLICAR QUALQUER CONSTRANGIMENTO AOS INDEFESOS ANIMAIS TEM QUE TER RESPOSTAS A ALTURA EM QUE FORAM COMETIDAS.
ESTAMOS FALANDO SOBRE VIDAS E NÃO PODEMOS ESPERAR A MORTE CHEGAR PARA PODER AGIR.

DENUNCIE SEMPRE QUE SE DEPARAR COM SITUAÇÕES DE MALTRATOS.

VEJA LISTA DE TELEFONES DO DISQUE DENÚNCIA DE CADA ESTADO NA POSTAGEM ABAIXO. 



4 comentários:

  1. Essa maldita term que pagar pelo crime, vagabunda queria eu poder pegar ela iria degolar o pescoço de maldita enfermeira maldita, não vamos deixar cair no esquecimento, esse demônio tem que pagar,vamos nos unir e não deixar ela rir como tem feio pelo twitter, dizendo que não vai dar em nada ela que pensa. maldita assasina

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,
    E ainda, a perpetradora tenta se defender no facebook chamando o pobre animalzinho de peste. cadeia nela! Abraços, JAIR.

    ResponderExcluir
  3. Essa vagabunda tem que ser punida com urgencia. Nao existe perdao pra essa vagabunda filha do Demo. A vontade que dar e de LINCHAR essa putah. Ela precisa sentir na pele toda a dor que causou ao animalzinho indefeso. A justica tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse vizinha dela ia dar tanto pau na cara dessa pilantra .que ela ia ver...odeio essa peste como um homem consegue dormir com uma vadia maluca dessa

    ResponderExcluir