25 de abril de 2011

TRAIÇÃO! DESTRUIÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL



Tomei a liberdade de postar o e-mail que recebi e peço que todos leiam para que descubram como muitos deputados e senadores estão se armando para sufocar a futura humanidade.
Esses reunidos formam uma corja de ordinários...


Segue o e-mail:


* Uma mensagem de Roberto Lenox - Movimento Marina Silva!



TRAIÇÃO! MARCADO PARA 03 DE MAIO VOTAÇÃO DA DESTRUIÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL - O 
CÓDIGO DA VIDA!

Compos Verdes,


O mal só prospera quando os bons estão de braços cruzados não fazendo sua obrigação contra o mal!



Os inimigos, os ignorantes e o mal nunca dormem!

O Código Florestal trata das florestas, do campo, da área rural, trata do modo como vamos plantar, produzir alimentos, de onde pode ou não  produzir alimentos, em suma, interessa àqueles que estão no campo, o que eles da área rural podem ou não podem fazer, certo? É o que a imprensa tem dito... Mas, NÃO! Longe de ser só isso, trata muito mais do que só da produção de alimento, do uso da terra, do uso das plantas; o Código Florestal trata da proteção de toda a vida! Trata da proteção de todas as plantas, de todos os animais, de todos os nossos rios, de todos os nossos oceanos, de todo o nosso ar, de toda a nossa atmosfera, de todos os nossos ecossistemas, de nossa vida, de cada suspiro.


A continuidade de nossa vida depende da perpetuação de toda a cadeia alimentar, da polinização, da água, da terra fértil, do equilíbrio hidrológico em todo o planeta, do equilíbrio climático do planeta. E a perpetuação de tudo isto depende da proteção de  todas  as plantas, de todos os animais, de todos os nossos rios, de todos os nossos oceanos, de todo o nosso ar, de toda a nossa atmosfera, de todos os nossos ecossistemas... que dependem da nossa defesa imediata do Código Florestal, do código da vida!!!


O agronegócio detentor de 35% do PIB nacional tem sua representação no Congresso Nacional através da bancada ruralista, esta bancada é composta por 120 deputados e 20 senadores, praticamente ¼ do Congresso Nacional, que além de ter a presidência da comissão de Agricultura, tomou de assalto a presidência da comissão de meio ambiente no Congresso Nacional, que obviamente pertence a bancada ambientalista. Não satisfeitos, a bancada ruralista apoiando-se nestas presidências propuseram a reforma (destruição) do Código Florestal e criaram uma comissão especial para isto no Congresso e maliciosamente tomaram sua presidência também.


Esse texto continua no link:
http://www.movmarina.com.br/groups/group/show?id=3228169%3AGroup%3A143&xg_source=msg_mes_group

Nenhum comentário:

Postar um comentário