12 de outubro de 2011

POLÍTICA AMERICANA PARA MANTER O PODER E SUSTENTAR A RIQUEZA



Primeiramente assista ao vídeo...

Documentário de altíssimo nível para
se entender o mundo em que vivemos


Agora, após ter assistido, poderá avaliar a forma exata da política de imposição que é servida no modelo norte americano para dominar o mundo, manter a riqueza e criar os personagens aos quais nos induz odiar...


Também poderá dar resposta a sua antiga pergunta sobre as tantas invasões territoriais deflagradas aos países do Oriente Médio e África sem motivos aparentes, podendo deduzir então que, circos de guerras são erguidos para uma seleta platéia que lucra com as apresentações nos picadeiros, e lá sempre estará ela, sob a lona esticada pelos longos mastros, a carrasca OTAN e sua guilhotina afiada, por onde já passaram ilustres líderes de uma época que antes eram protegidos pelos seus tentáculos, mas que por discordância nas negociatas, foram submetidos às transformações pela genuína fábrica americana de produzir monstros antes que pudessem experimentar o seu poder de corte fatal.



Certamente não encontraremos aqui no lado ocidental alguém que tenha ouvido Osama Bin Laden dizer algo em sua defesa com relação às Torres Gêmeas, se teve algum motivo em particular, se houve alguma ajuda comunitária dos líderes de oposição à América ou até mesmo a confissão de que tenha sido ele mesmo o mentor da tragédia.

Cinematograficamente especulando: Já me perguntei várias vezes o porquê de tantas câmeras ligadas, locadas estrategicamente e direcionadas para o centro do ataque no dia 11 de setembro de 2001, justo na hora "H"?

Sinceramente? Mesmo sem certeza, prefiro forçar a barra e acreditar que só o Bin Laden tenha sido o único homem mau de toda essa história...

E quanto ao Saddam Hussein, o líder egocêntrico? Esse, tadinho, já estava condenado à morte bem antes de ser julgado pelos crimes de guerra, pois já era visto com o pé na cova logo ao discordar da obrigação em continuar a fornecer petróleo às nações ricas pelo preço que elas queriam pagar. A ele, faltou o direito de resposta e uma defesa ao nível da gravidade das acusações.

Fala a verdade: Você sabe qual foi o real motivo da condenação e execução pela OTAN do líder iraquiano, que um dia foi o aliado Nº1 da América? Bem, pelo que eu já sabia e agora confirmado no vídeo, Saddan queria modificar o procedimento sobre a venda do petróleo e isso afundaria todo esquema de sobrevivência dos Estados Unidos, por isso foi caçado e morto, e não por ter sido um ditador severo e covarde como deixaram parecer, embora ele tenha sido de verdade tudo isso e mais algumas coisas.

Já o Osama não tinha petróleo, mas parece que ele estava apoiando Saddan e outros líderes da região petrolífera em alguma fase dessas, inclusive agindo em favor deles com seus ataques. Por isso foi muito perseguido e em resposta contra-atacava, até que foi encontrado e assassinado.

O que assistimos hoje na Líbia e em outros países que tem ditadores como líderes, não é diferente do que ocorreu no Iraque. O social do povo nada tem a ver com as questões, o que está em pauta é o ouro negro, ou seja, o petróleo que a OTAN quer controlar em favor da sobrevivência dos que legaram toda sua autoridade.

Fique certo de que só ficarão em paz quando assassinarem exemplarmente Kadafi, pois não deixarão semente no pomar que um dia poderá brotar em frutos venenosos ao sistema do Tio Sam, FMI e companhia Ltda.

De um ponto ao outro, mas dentro do mesmo assunto abordado no vídeo, acredito que algum amigo deve ainda lembrar que, na ocasião da campanha presidencial onde Lula foi o vencedor, alguns dias antes das eleições, uma comissão do FMI veio ao Brasil conversar com os presidenciáveis e saiu "satisfeita" com as boas intenções do "Sapo Barbudo"... Essa foi a senha... Ele foi eleito... E reeleito... (por isso não confio nas “maquininhas de fabricação de votos”).

Bem... O tempo se passou e a meu ver, outro personagem surgiu para fechar o elo com esse esquema do mal mundial aqui no Brasil. Ele manda e desmanda, é oportunista, prevê seu futuro com muita propriedade e o governo do Brasil finge não ver e não ouvir. Para o meu entendimento ele é um “testa de ferro” e logo estará - se já não está – no controle total das novas instalações que exploram o petróleo brasileiro, mesmo acima da Petrobrás. Minha suspeita vai de que ele seja um participante efetivo, embora pequeno, desse processo obscuro, pois Eike Batista é apenas uma gota d’água nesse maremoto de intenções privilegiadas das grandes potências setentrionais.

Diante disso, só tenho a desejar para nós um bom futuro e sem a presença do exército da OTAN por aqui, já que dizimaram intencionalmente nossas forças armadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário