4 de agosto de 2011

PREFEITO DE TERESÓPOLIS ESTÁ SAINDO PELO RALO



Mas que situação essa de Teresópolis... O prefeito Jorge Mário Sedlacek foi afastado pela Câmara Municipal, que é formada por pessoas eleitas pelo povo e que tem a obrigação de representá-las, portanto, o prefeito não quer sair antes da decisão da liminar que enviou à justiça.

Caramba! O cara nem partido tem mais (ex-PT), se diz inocente quanto às irregularidades e ainda subestima o sofrimento daquele povo que ainda convive com o abandono desde as enchentes e quedas de barreiras de janeiro.

Postei logo após a catástrofe ocorrida na Região Serrana o descaso desse sujeito com a tragédia, onde ele se mostrava mais preocupado em recepcionar e "puxar o saco" dos políticos e influentes que lá apareceram a fim de conhecerem de perto os fatos, do que arregaçar as mangas e partir para a ação de que seu povo tanto necessitava (Pensar e Falar...: Sobe o Nível das Águas e Baixa o Moral Político Junto Com a Lama).

Na ocasião ele também fez valer sua autoridade sobre os trabalhos da Cruz Vermelha, interditando os acessos dos médicos e voluntários que estavam lá com a finalidade de evitar uma epidemia generalizada e que surge em situações como aquela (Pensar e Falar...: Intervenção para salvar mais vidas - URGENTE!)..

Lamento que esse cara ainda tenha a falta de vergonha em ainda querer continuar usurpando o direito de cidadania dos sobreviventes  da tragédia.

Esse é o retrato do político brasileiro que, mesmo em desvantagem no conceito do eleitorado, vale-se da imunidade (quase sempre válida) para trabalhar em causa própria ou em conluio com poderosos que bancam suas campanhas...

Desejo de coração que esse "mandatário do mal" seja preso e obrigado a devolver o que tirou das vítimas das chuvas ocorridas há seis meses atrás, inclusive os salários recebidos nesse período.

Agora vamos torcer que a mesma atitude seja prioridade na Câmara Municipal de Nova Friburgo, outra cidade onde o prefeito agiu de forma "esquisita" e de encontro ao que deveria ser correto e a favor das necessidades da população friburguense...


Nenhum comentário:

Postar um comentário