14 de março de 2011

Quero, espero. Estou decidido !


Caramba!
Chegou mais uma do amigo poeta anônimo.
Dessa vez ele foi fundo com esse poema envolvendo a Cidade de Armação dos Búzios (RJ).
Será que ele conseguiu encontrar sua musa lá? Com certeza ainda não, mas torço por ele...



“Quero e espero. Estou decidido!”

Não sei se devo, mas quero,
Não devo não, mas preciso,
Sendo assim, é como espero,
Logo te encontrar decidido.

Decidido te querer ter
Num belo lugar oriundo
De belas praias pra rever
Com ondas do mar ao fundo.

Da minha longe infância
Lembranças daquele lugar,
De criança nessa estância
Hoje volto pra te encontrar.

Me lembro ainda de Armação
Que me acolhe no presente,
E aos Búzios da nossa emoção
Que bem contagia a gente.

Acredito que da junção
Só envolvimento terei
E do fundo do coração,
Um grande amor extrairei.

Terei também a lembrança
E que jamais se apagará,
De um encontro de esperança
Do futuro que nos virá.

Dele se encantar por feliz
Sem momento para perder,
Ouvindo a voz do que tu diz
Me embalando para te ter.

Um encontro curto será
Com todas as horas correr,
Não suportando ver chegar
O meu momento de volver

No retorno virá saudade
Que de certo de lá trarei
E sôfrego de ansiedade
Pelo tempo que te esperei.

E depois aqui chegando
Por sofrimento irei contar,
Dias que vão separando
Um novo encontro pra te amar.

(Autor Conhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário