16 de fevereiro de 2011

Gato Gatuno


Agora posso desvendar o mistério dos desaparecimentos de pequenos objetos aqui de casa.

Vejam só isso! Lá nas terras do norte, mais especificamente em San Francisco, na Califórnia, um gato foi flagrado por uma câmera noturna fazendo a limpa nas casas dos vizinhos.
O gatuno tinha dono e carregava tudo o que podia entre os dentes afiados para sua residência. Dentre os objetos, podia-se ver calcinhas e soutiens, cuecas, maiôs, brinquedos, esponjas de banho, toalhas, luvas, sapatos e mais um montão de objetos e utensílios domésticos.
O gato ladrão recebeu dos vizinhos lesados o nome de “Dusty, O Gato Cleptomaníaco” que usa a escuridão da noite para deflagrar suas ações um tanto anormais.
Em três anos de atividades ilícitas, o bichano acumulou uma fortuna de 600 objetos roubados... Pode isso? O dono dele, Jean Chu, é quem nos diga...
Quantos não devem ter levado a fama pelo que o felino safadinho aprontou? Imaginem a cena: Um vizinho olhando para o outro com uma grande desconfiança de que tenha sido ele, o próprio, a invadir sua casa e roubado a calcinha nova da sua esposa que estava pendurada no varal; ou achando que o vizinho da esquerda, aquele com cara de tarado, pulou seu quintal e furtou os sapatos usados da mulher só para satisfazer seu fetiche sexual; e aquele vizinho alegre – parecendo enrustido – que pela desconfiança, foi dirigido a ele a fama de ter roubado o cuecão do morador da casa do outro lado da rua...
Putz! Muito cômico mesmo...
Parece que vão mostrar essas imagens num programa de TV para esclarecer tudo e findar a culpa de cada sujeito estranho morador da redondeza. Vamos esperar, pode ser que apareça no “Animal Planet”.

Tenho duas gatinhas lindas – Lory e Lolita - e, diante da anormalidade descrita, posso esclarecer os desaparecimentos de várias coisas aqui de casa, como a tampinha do ralo do lavatório do banheiro, um dos brincos da minha mulher, o anel da minha filha, a chave da porta dos fundos, os cadaços de dois calçados nossos, o meu pen-drive. Prendedor de cabelos? Nem se fala... some um por dia se der mole. Basta saber se as belezinhas levaram tudo para o cantinho do vizinho, pois já procuramos em tudo que é lugar dentro de casa e nada encontramos.
Acho que também vou filmar tudo e garantir provas contra elas... Gatunas safadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário