12 de junho de 2011

DIA DAS MINHAS NAMORADAS

Hoje é o dia das minhas namoradas e eu não postaria aqui o que disse, dei e fiz para a minha namorada especial, a eterna... Isso é confidencial, embora se possa imaginar.

Mas como um sujeito encantado pelo sexo oposto, posso falar sobre as minhas centenas de namoradas espalhadas pelo Brasil e pelo além mar, que mesmo as mais distantes, moram no meu coração já superlotado. Pena não ter tempo para falar de cada uma delas, levaria meses escrevendo e ninguém iria ler depois.




Tenho o feliz hábito de considerar cada amiga uma namorada, pois concedo a cada uma delas um carinho especial, muito respeito e dedicação. Sou um fervoroso amante do sexo feminino e um incondicional aderente as suas causas (cuidado para não trocar as letras e ler errado), entendo bem suas expectativas e sempre vibro com suas vitórias.




Claro que tenho algumas mais próximas e que as considero “noivas”, portanto, sem distinção no tratamento que sempre será comum a todas elas.

Acho que por isso já basta para me considerar "o namorado" de todas elas, mas que elas não saibam desse detalhe, porque se não, elas desmancham o namoro na hora em que souberem...

Um grande beijo transbordando de carinho a todas as minhas lindas e maravilhosas amigas, que no mais respeitoso conceito, são minhas namoradas. Desejo que esse dia seja de muita alegria para vocês todas.
Alexandre Taissum



Nenhum comentário:

Postar um comentário