25 de dezembro de 2010

Que descaramento desses deputados incompetentes que habitam Brasília


Os deputados se deram um aumento salarial do qual não mereciam, pois não cumpriram boa parte das obrigações para o qual foram eleitos, ou seja, muitos projetos de leis que deveriam ser elaborados e aditados às velhas leis existentes e que por conseqüência dos desmazelos dos anteriores – e de vários dos atuais que foram reeleitos – também não foram realizados. Há ainda em pauta várias leis a serem votadas e por puro comodismo, descaso com a sociedade que trabalhou muito e pagou seus altos salários, relaxamento, desrespeito e sem-vergonhice, esses legisladores de meia tigela também deixarão para trás.
Esses parlamentares enganadores enviaram esse ano menos projetos do que enviaram nos anos anteriores compreendidos em um período de cinco anos. Isso talvez de olho nas eleições, onde receberam altos salários para se empenharem em prol de suas reeleições ou a dos seus sucessores.
São várias as figuras que se penduram nesse pau-de-arara durante anos e de lá só saem quando o pau quebrar, mas para isso, nós é que temos que quebrar esse pau, ele não vai se quebrar sozinho mesmo com excesso de peso, pode acreditar.
Temos que aprender a apertar os botões certos daquela máquina de gerar votos, mesmo eu não acreditando nela, infelizmente ela é a única saída pacífica que temos. 
Vale lembrar que esse descaramento tem efeito cascata e a partir dele, surgirão outros aumentos no âmbito público do legislativo e executivo...