9 de julho de 2011

GROSSERIA e INTOLERÂNCIA , NECESSÁRIA !


Leiam a resposta do Tavares (dono do Blog: TAVARES-FALATUDO ) ao jornalista que teve a infeliz idéia de comparar os blogueiros com nada, ou seja, ele escreveu, rodeou, enrolou e depois atacou os blogueiros com referência a nada que havia escrito anteriormente.

Eu nunca tinha lido nada desse tal de Aristóteles, não sou amante da leitura, só leio o mínimo necessário e, definitivamente, nunca perderei meu precioso tempo em tentar ler algo dele, pois jamais será para mim, nem de longe, o mínimo necessário.

Sigam o link:

Para o jornalista Aristólteles Drummond que escreveu um monte de baboseiras, eu, Alexandre Taissum, tenho um curto comentário pelo que merece, embora me solidarize com suas dores, pois está perdendo espaço para os que agora ataca.

Felizmente somos diferentes por escrever o que pensamos sem o compromisso de se calar diante de roubos grosseiros ou atos prejudiciais ao povo do qual fazemos parte, ou ainda ter que defender alguém por sua ideologia ou por compromissos leais aos interesses descabidos. Fazemos por vontade própria e para pôr em prática o nosso direito à livre expressão.

O nosso compromisso é com a nossa consciência que exige de nós o grito aclamando a ética e o respeito, tão somente.

Então segue o meu curto comentário...

"Não entendo por que o jornalista Aristóteles Drummod fala sobre o anonimato...


Eu sei, ele sabe, portanto nós sabemos que para os poderosos e influentes jamais seremos anônimos, pois através das nossas conexões, pelos endereços dos IP's chegam até nós, no dia e hora que quiserem.


O que fazemos é pôr a boca no trombone pelos que não tem acesso à internet, ou ainda por aqueles que tem, mas não conseguem expressar suas indignações através das palavras escritas.


Acredito que o jornalista em questão não teve na ocasião um furo de reportagem para preencher seu dia e - ao que parece, solidário a algum corrupto ladrão - tenta descarregar sua desesperada defesa pelo que a ele encanta ou favorece.

Não sou jornalista, mas quase fui e tenho alguns amigos que são, porém sei bem como fazem para defender àqueles que gostam ou precisam.


Quanto ao texto dele, tive que ler duas vezes para entender o seu real significado, pois rodeou muito para depois enquadrar os blogueiros.


Lembro que não falamos por nós somente, mas por todos os que se sentem ofendidos como nós.


Também lembro que não uso apelidos e sim meu nome verdadeiro, que por ser diferente, fica muito fácil de alguém me encontrar.


jornalista Aristóteles Drummod, não tecle em vão e cala sua boca!"



8 de julho de 2011

"ADEUS, MENINO JUAN"


Esse é mais um fato que envergonha o meu Estado do Rio de Janeiro diante do mundo.


E para engordar a prática da banalização da vida, o desgoverno de cabral (com letra minúscula, sempre) ainda desvencilhou as atenções dos jornalistas e manifestantes, punindo a família do pequeno Juan, do apoio popular que certamente teriam na hora do adeus.


O nome disso é: AUTORITARISMO. Atitude que esse desgoverno ainda tenta implantar, mesmo não tendo uma gota de moral depois dos escândalos que surgiram e que ultrapassaram toda a blindagem de proteção. Blindagem essa que ainda esconde muitos outros erros além do imaginável e que certamente surgirão em breve.


Para mim, como disse antes, esse sujeito já está demitido e só depende dos meus sócios (população do Rio) assumir essa postura e demiti-lo também,  por justa causa, além de fazê-lo devolver o que nos roubou.

Leiam a seguir, notícia comentada pelo blogueiro Tavares.

TAVARES-FALATUDO: " ADEUS ,MENINO JUAN "