6 de junho de 2011

AGORA O DESGOVERNADOR sérgo canibal filho SE FERROU... O POVO SE FUNDIU AOS BOMBEIROS DO RIO



* É proposital a apresentação dos nomes em letras minúsculas, pois mostra o baixo grau de respeito que tenho para quem os ostenta.

Como eu já previa e comentei, a população do Rio de Janeiro está quase que maciçamente apoiando os Bombeiros Militares em greve há um mês por atualização salarial e melhores condições de trabalho.

A massificação foi percebida depois da prisão indevida dos Bombeiros grevistas, sendo de forma irresponsável por ordem do desgovernador sérgio canibal e seu fiel mário sérgio duarte, comandante do BOPE.

Até agora os Bombeiros não puderam receber as visitas de seus advogados e se encontram em condições sub-humanas. Nem os bandidos, estupradores e assassinos frios são tratados assim, portanto, esse ato covarde tem que ser reprimido urgentemente pela Assembléia Legislativa, através de seus Deputados em Comissões.

Essa covardia tem nome e esse nome cancela sua vida política a partir desses atos, pois o povo OTÁRIO não vai mais votar nele ou em quem ele indicar.

Agora cada agressão será contra o povo que em quase sua totalidade se fundiu aos Bombeiros do Estado e para o  povo esse ditador de carreira terá que se curvar... e mesmo assim, se curvar para receber o seu tão merecido pé-na-bunda.

Lutamos 20 anos por democracia e vem esse carinha de bebê chorão trazer a ditadura...

JÁ BASTA! 
SAIA DA MINHA CASA!
FORA JÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário