7 de junho de 2011

BOMBEIROS SÃO VERDADEIROS VÂNDALOS...


Os Bombeiros do Rio de Janeiro FORAM, SÃO E SERÃO VÂNDALOS eternamente.




VANDALIZARAM suas próprias vidas diante das desgraças que recentemente assolaram a Região Serrana (Itaipava, Teresópolis e Nova Friburgo-RJ). Da mesma forma, VANDALIZARAM suas integridades físicas ao ingressarem nos terrenos onde haviam dezenas de pessoas soterradas sob destroços e lixo no Morro do Bumba (Niterói – RJ). VANDALIZARAM os próprios riscos de morte que corriam quando formaram grupos de heróis salvadores no desabamento que soterrou um hotel inteiro na Ilha Grande (Angra dos Reis- RJ).

Esses IRRESPONSÁVEIS jamais aprenderão ter responsabilidades com suas próprias vidas, suas integridades físicas, suas manias de quererem salvar pessoas nas mais diferentes e arriscadas tarefas.

Mas nós, infinitamente dependentes desse VÂNDALISMO e dessa IRRESPONSABILIDADE, desejamos que eles continuem VÂNDALOS E IRRESPONSÁVEIS, pois se não forem eles por nós, quem serão?

Ao desgovernador do Rio, que sinta arder o fogo que já está queimando seu traseiro...

Arrumou briga com os Bombeiros e conquistou inimigos por todo o Brasil, inclusive seus próprios colegas na ASSEMBLÉIA, CÂMARA E SENADO FEDERAL, como também a OAB-RJ.

BEM FEITOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário