"No mundo há muitos que pensam e poucos que falam o que pensam". Sempre me posiciono assim: falo demais, falo o que penso e ainda mando o recado pelo que leva-e-traz. Para quem se ofender com minhas críticas, que se arme de argumentos para me convencer do contrário, pois me baseio em fatos e sendo assim, esse é quem tem que provar sua inocência.

6 de maio de 2011
46 DEPUTADOS E 8 SENADORES NA MIRA DO STF
São exatos 54 parlamentares investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que justificam o total de 101 processos que vão de crime contra a lei de licitações, passam por crimes eleitorais, crimes de responsabilidades, desvios de condutas, calúnias e difamações, homicídios qualificados, trabalhos escravos, crimes contra liberdades pessoais (seqüestro), lavagens de dinheiro, formações de quadrilhas, apropriações indébitas previdenciárias, falsidades ideológicas chegando até aos crimes contra o sistema financeiro brasileiro.
Caramba! Vejam que há um número elevado de parlamentares brasileiros envolvidos em crimes contra o povo, contra a nação. São inescrupulosos, extremamente desonestos, desonrados dos nossos votos, seguramente posso até chamá-los de traidores da nossa confiança.
De acordo com os fatos expostos nos noticiários, concluo que se dependesse de mim, esse bando já estaria na cadeia há muito tempo.
O pior é que ainda posam de representantes do povo e cinicamente ainda irão nos pedir votos, caso sejam absolvidos por força do corporativismo político, prática essa que nós esperamos estar longe dos tribunais em nome da moralidade e em respeito à educação que tivemos dos nossos pais e certamente passamos – ou ainda passaremos - para os nossos filhos e netos.
Mas gente... Não se dêem por satisfeitos, ainda tem muito mais espalhados pelo cenário político brasileiro e que um dia teremos o prazer de ver todos esses bandidos de colarinhos brancos por trás das grades. Vamos acreditar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário